sexta-feira, 30 de abril de 2010

sexta-feira, 3 de julho de 2009


Confraternização no Hotel Fazenda Araras: Um momento para aproveitarmos e adquirir novas forças para o próximo bimestre!!! Vamos que vamos!

Encerramento do Semestre = Passeio. Reunir todos foi o maior barato.


Oia o Arraiá do Arfredo Nassir genti!!!
Expoarte Alvorada: A escola deu sua contribuição contando a história do municipio. Parabéns comunidade escolar!
Participação dos alunos na I Exporte Alvorada - O Rap da Escola - Adaptação do texto de Paulo Freire.