Colégio Alfredo Nasser
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Confraternização no Hotel Fazenda Araras: Um momento para aproveitarmos e adquirir novas forças para o próximo bimestre!!! Vamos que vamos!
Encerramento do Semestre = Passeio. Reunir todos foi o maior barato.
Oia o Arraiá do Arfredo Nassir genti!!!
Expoarte Alvorada: A escola deu sua contribuição contando a história do municipio. Parabéns comunidade escolar!
Participação dos alunos na I Exporte Alvorada - O Rap da Escola - Adaptação do texto de Paulo Freire.
Participação dos alunos nos Jogos Olímpicos Estudantis. Momento de integração, companheirismo e superação dos limites. Parabéns Timão!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)